Topo

Atlético-MG

Levir aprova chegada de Geuvânio ao Atlético-MG: "Observamos bem o atleta"

Geuvânio ganhou notoriedade no futebol brasileiro com a camiseta do Santos - Mauro Horita/AGIF
Geuvânio ganhou notoriedade no futebol brasileiro com a camiseta do Santos Imagem: Mauro Horita/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/03/2019 15h36

Levir Culpi aprova a contratação de Geuvânio para o Atlético-MG. Em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato, o atacante conta com o aval do treinador.

O técnico observou o atleta que defendeu as cores do Flamengo entre 2017 e 2018 e vê qualidade para se encaixar no atual time do Galo.

"Observamos bem o atleta e ele se encaixa bem com o perfil do Atlético. É objetivo, rápido, tem uma finalização legal, bate de forma consciente na bola e tem técnica. Ele não estourou em um outro time, mas qualidade técnica, tática e física, ele tem. Por que não pode encaixar no Atlético?", indagou.

O jogador de 26 anos passa por uma bateria de exames clínicos para assinar por uma temporada. Ao fim do primeiro ano, o Atlético pode prorrogar o vínculo até dezembro de 2020 se houver desejo de diretoria e comissão técnica.

Geuvânio foi adquirido pelo Tianjin Tianhai, da China, em 2016, mas não se firmou no time e foi emprestado ao Flamengo por dois anos. Na Gávea, fez 41 partidas e marcou três gols.

Atlético-MG