Topo

"Não desistimos", elogia Valentim após empate do Vasco com Fla aos 50min

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/03/2019 22h11

Se Abel Braga reclamou muito da arbitragem por conta do gol de pênalti marcado por Maxi López aos 50 min do segundo tempo, o técnico vascaíno Alberto Valentim foi só elogios aos seus comandados após o empate por 1 a 1 com o Flamengo.

"Não desistimos da partida em momento nenhum, antes mesmo da jogada do pênalti, com o Danilo dando um pique de quase cem metros para evitar o gol do Rodinei. Conversamos isso desde o retorno das férias. O nosso time se entrega", afirmou.

Valentim, inclusive, tirou o peso do fato de o Flamengo ter atuado com os reservas e do empate vascaíno ter acontecido apenas no último minuto do duelo.

"O Flamengo tem um elenco de qualidade. Sabíamos que encontraríamos muitas dificuldades mesmo não sendo a equipe que o Abel jogou na Libertadores. Tivemos chances claras já no começo", disse.

"Quando se fala em empate, dependendo de como foi, lógico que o nosso vestiário estava bem mais feliz do que o do Flamengo. Mas continuaremos a nossa caminhada independentemente de qualquer coisa", concluiu.