Topo

São Paulo

Pablo e Volpi lamentam oportunidades perdidas pelo São Paulo em empate

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 23h05

O São Paulo pressionou, mas ficou no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, hoje, no Pacaembu. O gol de empate foi marcado no segundo tempo, por Hernanes. Ainda em recuperação no Campeonato Paulista, o Tricolor enfrenta o Palmeiras na próxima semana.

"Clássico é detalhe, temos de estar competitivos para a partida. Tive chances para fazer. Tive muitas oportunidades, mas, infelizmente, a bola não entrou. A equipe está de parabéns porque buscamos o resultado adverso", disse Pablo.

"Acho que foi falha nossa, perdermos muitas oportunidades de gols. Acho que ansiedade de fazer o segundo. Mas vamos trabalhar firme, porque não podemos ficar satisfeitos com o empate em casa", completou Antony.

Com o resultado, o São Paulo passou a somar 14 pontos na tabela de classificação - o mesmo que o líder do grupo, Ituano, que leva vantagem no saldo de gols.

"Pode ser um pouco [de ansiedade]. O time criou algumas chances, teve bola na trave. São aqueles jogos em que você tenta e a bola não quis entrar", lamentou também o goleiro Tiago Volpi.

São Paulo