Topo

Real Madrid

Marcelo e S. Ramos discutem em treino e companheiros separam, diz jornal

Marcelo não vem atuando no Real Madrid - Gabriel Bouys/AFP
Marcelo não vem atuando no Real Madrid Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

10/03/2019 17h58

O clima de fato não é bom no Real Madrid. Eliminado na Liga dos Campeões e na Copa do Rei (para o Barcelona) nas últimas duas semanas, a equipe de Santiago Solari ainda sofre com problemas com as principais estrelas. Mais um episódio negativo aconteceu ontem (9), de acordo com o jornal "Marca", da Espanha: Marcelo e Sergio Ramos se desentenderam no treino.

Segundo o periódico, o lateral que não vem atuando nas partidas oficiais comemorou efusivamente a vitória de seu time na atividade. O zagueiro espanhol, que estava na outra equipe, não gostou nada da atitude e foi cobrar o brasileiro. A publicação diz que a discussão durou alguns minutos e precisou ser interrompida pelos companheiros.

Sergio Ramos foi pivô de uma polêmica recentemente. De acordo com o jornal "AS", o capitão merengue rebateu o presidente Florentino Pérez no vestiário após a eliminação na Liga dos Campeões para o Ajax. O zagueiro "peitou" o mandatário, acusando-o de ter montado mal o elenco.

Sob pressão, o Real Madrid conseguiu bater o Valladolid por 4 a 1 na tarde de hoje. A vitória dá certo "respiro" ao técnico Santiago Solari no comando do clube.

Real Madrid