Topo

Real Madrid

Perguntado sobre permanência de Solari, diretor do Real Madrid desconversa

Santiago Solari está pressionado no comando do Real Madrid - Cesar Manso/AFP
Santiago Solari está pressionado no comando do Real Madrid Imagem: Cesar Manso/AFP

Do UOL, em São Paulo

10/03/2019 20h48

A má fase do Real Madrid pressiona Santiago Solari no cargo do clube. Após a vitória na tarde de hoje (10) por 4 a 1 sobre o Valladolid, que deu um "respiro" ao treinador, uma possível troca no comando merengue voltou a ser assunto, mas o diretor de relações institucionais Emilio Butragueño desconversou.

"Você pode confirmar que Solari vai continuar no comando do Real Madrid? Se sim, será até o final da temporada?", questionou a jornalista do "Movistar". O diretor, então, despistou: "Solari é um ótimo profissional, mas estamos aqui agora para falar do jogo", disse Butragueño. Na sequência, a repórter tentou insistir na pergunta, mas ouviu a mesma resposta.

Apesar da goleada que fez o Real reencontrar o caminho das vitórias, o clima segue ruim. De acordo com o jornal "Marca", da Espanha, a última polêmica nos bastidores envolve Sergio Ramos e Marcelo. Os "medalhões" teriam discutido no treinamento de ontem, e precisaram ser contidos pelos companheiros.

Além disso, Clarence Seedorf é especulado pela imprensa europeia a assumir o cargo de Solari. O técnico, que já jogou no Real Madrid, disse no último mês que sonha em treinar o clube.

Real Madrid