Topo

Internacional

Dourado volta e encaminha time do Inter para encarar o Alianza Lima

Rodrigo Dourado, durante partida entre Internacional e Palestino, jogador voltou a treinar - Ricardo Duarte/Internacional
Rodrigo Dourado, durante partida entre Internacional e Palestino, jogador voltou a treinar Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

12/03/2019 17h56

Rodrigo Dourado está de volta. O volante participou do treinamento do Inter de hoje, encaminhando o time par ao jogo de quarta diante do Alianza Lima, no Beira-Rio.

Ontem, o marcador havia ficado fora em razão das dores no tornozelo direito, que sofreu entorse no duelo com o Palestino, na estreia pela Libertadores. Porém, o tratamento surtiu efeito e nesta terça ele já conseguiu trabalhar.

Desta forma, o Inter tem encaminhada escalação com a mesma nominata que começou diante dos chilenos. Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Pottker e Nico López; Pedro Lucas.

O Colorado lidera a chave A da competição continental com três pontos. O Alianza empatou com o River na estreia e divide com os argentinos a vice-liderança.

Ainda há chance de alterações na equipe como as entradas de Nonato ou até Rafael Sobis. O técnico Odair Hellmann não indicou os 11 titulares em treinos ou coletivas até então. Contudo, a presença dos mesmos jogadores que venceram na estreia é a tendência no momento.

Internacional