Topo

Júlio Baptista rescinde com clube romeno após 42 minutos em campo

Julio Baptista anunciado pelo Cluj, da Romênia - Reprodução/Facebook
Julio Baptista anunciado pelo Cluj, da Romênia Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 11h11

Durou apenas três partidas a passagem de Júlio Baptista pelo Cluj, da Romênia. O clube anunciou hoje a rescisão de contrato com o brasileiro, que teve atuações marcantes na Europa por Real Madrid e Sevilla. Os motivos para a decisão não foram revelados.

"O Cluj CFR 1907 e Júlio Baptista chegaram a um acordo sobre a rescisão amistosa do contrato. Agradecemos a Júlio pelo trabalho realizado com a camisa do nosso time e desejamos o melhor", comunicou a equipe. 

Contratado no segundo semestre de 2018, o brasileiro de 37 anos jogou apenas 42 minutos na Romênia. Mesmo assim, o Cluj elogiou o comportamento de Júlio. 

"Apesar de não jogar muitos minutos, sua contribuição no vestiário foi significativa. Seu profissionalismo e forma de preparação foram uma motivação para os jovens do clube. Não importa que carreira escolha no futuro, Júlio Baptista seguirá sendo colaborador do Cluj CFR 1907", completou o comunicado. 

Antes de ir para a Romênia, Júlio Baptista estava parado há quase dois anos. A última equipe havia sido o Orlando City, dos Estados Unidos.