Topo

Corinthians

Carille escala Corinthians com Love no lugar de Pedrinho; confira o time

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 20h32

O Corinthians está escalado para o primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Contra o Ceará, Fábio Carille deixa Pedrinho no banco por conta de um problema no ombro esquerdo e escala Vagner Love em uma das vagas do ataque. A bola rola no Castelão a partir das 21h30 (de Brasília) de hoje, e no UOL Esporte você acompanha todos os lances.

A ausência de Pedrinho é a única mudança em relação à equipe que começou o clássico contra o Santos, no último domingo (10). Desta forma, o Corinthians sobe ao gramado com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Boselli.

Do outro lado do confronto, o técnico Lisca monta o Ceará com Richard; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Juninho e Ricardinho; Chico, Felipe Silva e Roger.

O confronto pelo mata-mata tem dois jogos, sendo o primeiro hoje e o segundo na Arena Corinthians, no próximo dia 3. Não há critério de gol qualificado fora de casa. O sobrevivente avança à quarta fase, a última etapa antes das oitavas de final.

Corinthians