Topo

Fabinho comemora vaga e sonha com títulos inglês e europeu pelo Liverpool

Andreas Gebert/Reuters
Imagem: Andreas Gebert/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 21h03

A classificação do Liverpool às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa mantém viva uma meta da equipe para a atual temporada: conquistar não apenas o título europeu, como também o Campeonato Inglês.

Pelo menos, nas palavras de Fabinho. Após a vitória de hoje por 3 a 1 sobre o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions, o volante demonstrou otimismo com as conquistas que sua equipe pode conseguir.

"Sabemos a equipe que temos, a qualidade que temos, o que podemos dar. Estamos lutando pela primeira posição no campeonato (Inglês), mas queremos jogar também a Champions League bem, a fundo. Mesmo fora de casa, trabalhamos bem", disse o brasileiro, ao fim do jogo em Munique, em entrevista ao TNT/Esporte Interativo.

Em sua análise da partida, Fabinho comemorou a reação do Liverpool na Allianz Arena, mesmo depois do empate do Bayern no fim do primeiro tempo.

"Foi um jogo excelente da equipe, principalmente a segunda etapa", disse. "A equipe deles é uma equipe muito boa. Teve um momento em que eles foram melhores no jogo. Mas mesmo tomando o empate, tivemos a cabeça tranquila."