Topo

São Paulo

São Paulo não conta com Liziero para o clássico com o Palmeiras

Liziero, volante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Liziero, volante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 17h32

Além de Nenê, Vagner Mancini não deve contar com Liziero para o clássico deste sábado, com o Palmeiras. O meio campista do São Paulo participou da primeira parte do treino de hoje à tarde no CT da Barra Funda, mas ainda está em fase final de recuperação de dores no púbis e entorse no tornozelo direito e, por isso, deve ficar fora da lista de relacionados.

Everton (estiramento na coxa esquerda) e Biro-Biro (estiramento leve no reto femoral direito) provavelmente também não vão disputar o clássico. Por outro lado, Reinaldo, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda sofrida há pouco mais de duas semanas, trabalhou mais uma vez normalmente e deve ficar à disposição.

Antes do treino, o técnico Cuca esteve no CT da Barra Funda. O treinador, que por questões médicas só deve assumir o trabalho em abril, teve uma reunião com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o gerente executivo, Alexandre Pássaro, e o executivo, Raí.

Em sua visita ao CT, o treinador também conversou com o interino Vagner Mancini e colhei mais algumas informações sobre o elenco. Como publicou o UOL Esporte, Cuca pretende dar um novo perfil ao time. Porém, já foi avisado de que só poderá contratar caso atletas deixem o clube.

São Paulo