Topo

Corinthians

Love cita "dor de cabeça" a Carille após marcar gol contra o Ceará

Vagner Love - Thiago Calil/AGIF
Vagner Love Imagem: Thiago Calil/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/03/2019 00h11

Após a vitória do Corinthians contra o Ceará por 3 a 1, hoje, no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Vagner Love não escondeu que pretende ser titular do time de Parque São Jorge. O camisa 9 alega que o seu gol na partida, o segundo do Timão, deve provocar "dor de cabeça" a Fábio Carille.

"A gente tem que deixar a dor de cabeça sempre na cabeça do Carille. Temos que entrar e mostrar que temos condição de estar lá dentro. Temos um grupo muito bom. Os treinos são sempre competitivos. Isso eleva o nível de trabalho e dá dor de cabeça para ele", afirmou Love ao SporTV.

O camisa 9 destacou a sua versatilidade em campo. Love já se destacava atuando aberto na direita quando foi deslocado para a sua posição de origem e marcou o gol. O experiente centroavante balançou as redes logo depois de Carille sacar Boselli para a entrada de Ramiro. Com isso, ele voltou a jogar centralizado, dentro da área.

"Olha como sempre eu digo, tenho que trabalhar para estar em campo e ajudar da melhor maneira possível, já deixei claro para o Carille, onde ele precisar eu vou ajudar. Comecei pela direita, depois eu fui para a minha de origem e graças a Deus fui feliz na finalização, e consegui ajudar o Corinthians a conseguir um bom resultado. Mas é só o primeiro jogo, temos que estar concentrados na Arena para consolidar a classificação", disse.

Love só entrou como titular diante do Ceará pois Pedrinho sentiu dores no ombro e foi poupado ao ficar como opção no banco de reservas. Sem Gustagol, lesionado, Fábio Carille tem optado por Mauro Boselli como titular.

A vitória dá ao time de Fábio Carille a vantagem de perder por até um gol de diferença no segundo jogo, que acontece na Arena no dia 3 de abril. Não há critério de gol qualificado fora de casa, de modo que qualquer vitória do Ceará por dois gols de diferença levaria tudo aos pênaltis. Antes disso o Corinthians encara o Oeste, pelo Paulistão, no domingo (17); mesma data em que o Ceará joga clássico contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Menon comenta vitória do Corinthians sobre o Ceará: "Decolou"

UOL Esporte
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente nesta notícia, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença na partida de volta contra o Ceará que avançará de fase na Copa do Brasil. Vitória por dois gols de diferença a favor dos cearenses leva a decisão para os pênaltis. Os erros foram corrigidos.

Corinthians