Topo

Corinthians

Gustagol corre e bate bola com filho de Fagner em treino do Corinthians

Gustagol corre em torno do gramado ao lado de Henrique, filho de Fágner, durante treino  - Flávio Latif/UOL
Gustagol corre em torno do gramado ao lado de Henrique, filho de Fágner, durante treino Imagem: Flávio Latif/UOL

Arthur Sandes e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

15/03/2019 17h30

O treino do Corinthians não teve titulares em campo na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava, mas contou com uma grande novidade: a presença de Gustagol correndo em campo e até batendo bola. O atacante avança na recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Fábio Carille ensaia o time que pega o Oeste neste domingo (17).

Gustagol passou a maior parte do treino na academia, aparecendo no gramado apenas para alguns exercícios. Correu, pulou, simulou algumas situações de jogo e até trocou alguns passes com o filho de Fagner, Henrique, enquanto dava voltas no gramado. Questionado se ainda sentia dores, o atacante fez gesto de "mais ou menos", mas depois negou.

Enquanto isso, no outro campo, Carille trabalhou marcação pressão em espaço reduzido, testando um movimento que o time já começa a fazer nos jogos. Em seguida houve coletivo, com dez jogadores de cada lado.

O time mais forte teve Cássio (único titular); Marquinhos, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Carlos; Thiaguinho, Ramiro, Jadson, Mateus Vital e André Luis. No outro time, Pedrinho treinou normalmente, aparentemente recuperado das dores no ombro esquerdo - ele havia ficado no banco de reservas na quarta-feira por conta do problema.

O Corinthians entra em campo contra o Oeste a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo (17), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena. O Alvinegro lidera o grupo C com 15 pontos, um a mais que a Ferroviária e cinco na frente do Bragantino.

Corinthians