Topo

Gomes cai no choro após vitória na Inglaterra e deixa campo ovacionado

Gomes chora após vitória do Watford na Copa da Inglaterra  - Dan Istitene/Getty Images
Gomes chora após vitória do Watford na Copa da Inglaterra Imagem: Dan Istitene/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/03/2019 15h16

O goleiro Gomes não conteve o choro hoje (16), após a vitória por 2 a 1 do Watford sobre o Crystal Palace, pela Copa da Inglaterra. A emoção veio porque o brasileiro, que deve se aposentar no fim da temporada, pode ter feito a última partida como titular do clube em casa, no Vicarage Road.

Reserva de Ben Foster no Campeonato Inglês, Gomes joga apenas as Copas. Como o time avançou para a semifinal, o regulamento coloca os duelos decisivos em Wembley. Assim, só uma lesão do titular ou escolha técnica fariam o brasileiro atuar em casa novamente.

O momento de emoção veio logo após o apito final. O goleiro comemorou com os companheiros e começou a chorar enquanto caminhava pelo campo. Os torcedores ficaram tocados com a cena e ovacionaram o brasileiro.

Gomes afirma estar 99% certo de que vai se aposentar ao fim da temporada.

"Eu tenho que pensar sobre a carreira. Estou 99% certo de parar. Eu tenho pensado nisso há dois ou três anos. Meu contrato vai terminar e eu não quero ir para nenhum outro time. Vou conversar com o clube e ver o que acontece", afirmou em entrevista após o jogo.