Topo

Sem Palmeiras, SporTV terá programa sobre Cartola com Caio e Bárbara Coelho

Barbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, estará na atração - Reprodução/Instagram
Barbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, estará na atração Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/03/2019 13h10

O SporTV terá uma novidade em sua programação depois do Bem, Amigos na madrugada de segunda para terça, à 0h30. O canal reunirá o comentarista Caio Ribeiro e a apresentadora Bárbara Coelho, ao lado do narrador Daniel Pereira, em uma atração volta para o fantasy game Cartola.

O programa terá como objetivo definir os preços de alguns jogadores que estarão presente no game. Como não tem acordo com Palmeiras e Athletico, os atletas de ambas as equipes não serão avaliados neste primeiro momento.

Com uma votação online, os jogadores definirão um jogador por posição que custará mais barato (10 a 13 cartoletas). Depois, a escolha do segundo e terceiro (de 13 a 16 e 16 a 19 cartoletas) ficará por conta dos integrantes da atração.

Vale lembrar que no fim de semana, a Globo, no Esporte Espetacular, já havia feito uma votação para definir preços de jogadores, também sem Palmeiras. A enquete definiu Bruno Henrique como mais barato, seguido por Hernanes, Dedé e Nico López.

Segundo a Globo, o Cartola "vai funcionar de acordo com os direitos fechado com os clubes da Série A".

Palmeiras e Athletico ainda negociam com a Globo os direitos para o Campeonato Brasileiro desta temporada. Além do game, os clubes não acertaram os direitos de TV aberta e pay-per-view. Se isso permanecer, parte dos jogos de ambos ficará sem transmissão no torneio.

Veja a lista de jogadores

Goleiros
Cassio (Corinthians)
Fabio (Cruzeiro)
Vanderlei (Santos)

Laterais
Nino Paraíba (Bahia)
Gilberto (Fluminense)
Renê (Flamengo)

Zagueiros
Cuesta (Inter)
Geromel (Grêmio)
Réver (Atlético-MG)

Meias
Cazares (Atlético-MG)
Yago Pikachu (Vasco)
Sanchez (Santos)

Atacante
Everton (Grêmio)
Gabriel (Flamengo)
Pablo (São Paulo)