Topo

Palmeiras

Mancha Verde "desfila" no Allianz Parque antes de jogo do Palmeiras; veja

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 20h54

Campeã do Carnaval de São Paulo em 2019, a Mancha Verde levantou os ânimos no Allianz Parque na noite de hoje, cerca de 1h30 antes de Palmeiras e Ponte Preta entrarem em campo para disputar partida do Campeonato Paulista. Integrantes da escola de samba foram ao estádio com as fantasias usadas no desfile do Anhembi e "desfilaram" com o troféu conquistado há duas semanas.

A maioria dos integrantes ficou ao redor do gramado, mas mestre-sala e porta-bandeira chegaram a sambar em campo. O Palmeiras valorizou a ação com uma transmissão ao vivo em suas redes sociais (veja mais abaixo).

A Mancha Verde foi campeã do Carnaval paulista após encenar a escravidão no Anhembi. Com o samba-enredo "Oxalá, Salve a Princesa! A Saga de uma Guerreira Negra", teve um desfile luxuoso que exaltou o negro e a mulher. A escola contou com o aporte de R$ 3,4 milhões da Crefisa, patrocinadora oficial do Palmeiras, e com este incentivo milionário foi capaz até de contratar um carnavalesco que havia sido bicampeão com a Gaviões da Fiel, escola ligada ao rival Corinthians.

Palmeiras