Topo

Muriel brinca com fama de galã de irmão e admite que Alisson é mais bonito

Alisson e Muriel, irmãos e goleiros - Michael Regan/Getty Images - Gualter Fatia/Getty Images
Alisson e Muriel, irmãos e goleiros Imagem: Michael Regan/Getty Images - Gualter Fatia/Getty Images

Danilo Lavieri

Do UOL, em Porto (Portugal)

20/03/2019 15h19

"Ele é mais bonito mesmo. Ele tem o xênon". A frase é de Muriel, irmão do goleiro Alisson, ao responder com bom humor ao questionamento sobre quem é mais bonito. O "xênon" a que o goleiro faz referência é o olho verde de seu irmão mais novo, característica que ele não herdou dos pais.

Brincadeiras à parte, Muriel, que também é goleiro e defende o Belenenses, de Portugal, se mostrou bastante contente com a fase vivida pelo seu irmão. Bastante assediado pela imprensa portuguesa, ele foi ao CT do Porto para ver Alisson treinar de perto sob o comando de Taffarel.

"É muito legal ver o Alisson na seleção brasileira, ele está realizando um sonho nosso. Sempre que eu vou a um treino e o vejo treinando, parece a primeira vez. Fico muito feliz de vê-lo alcançando o objetivo de qualquer jogador de futebol", afirmou Muriel.

Apesar da torcida do irmão, é bem provável que Alisson fique no banco de reservas neste sábado, no jogo contra o Panamá. Tite está promovendo testes na defesa da seleção brasileira e escalará uma linha totalmente diferente. Ederson, Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles serão os titulares.

Goleiro Muriel é cercado pela imprensa portuguesa - Danilo Lavieri/UOL - Danilo Lavieri/UOL
Imagem: Danilo Lavieri/UOL