Topo

Tite confirma Jesus fora e Militão titular na zaga da seleção brasileira

Tite repetiu a escalação da seleção sem Gabriel Jesus no time titular para jogo de sábado - Pedro Martins/Mowa Press
Tite repetiu a escalação da seleção sem Gabriel Jesus no time titular para jogo de sábado Imagem: Pedro Martins/Mowa Press

Danilo Lavieri

Do UOL, no Porto (Portugal)

20/03/2019 14h50

A seleção brasileira será escalada sem Gabriel Jesus no ataque e com Éder Militão na defesa. O técnico Tite repetiu a escalação no treino de hoje e confirmou o time que enfrentará o Panamá no próximo sábado, no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal.

Nos 15 minutos em que a imprensa pôde assistir aos trabalhos no CT do Porto, não foi possível confirmar quem será o goleiro, mas é possível que ele teste Ederson no lugar de Alisson.

Com isso, a escalação será a seguinte: Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Coutinho, Paquetá, Arthur e Richarlison; Roberto Firmino.

No treino de hoje, os titulares foram separados por coletes no centro do campo. Quando os trabalhos táticos iriam começar, a imprensa precisou deixar o local de trieno a pedido de Tite.

Depois de enfrentar o Panamá neste sábado, o Brasil viaja para Praga para enfrentar a República Tcheca, no dia 26. Essa vai ser a última vez que o time se reúne antes de jogar a Copa América, marcada para começar em junho, no Brasil.