Topo

São Paulo

Everton treina separado dos demais jogadores e ainda é dúvida no São Paulo

Everton, meia-atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Everton, meia-atacante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 17h45

Talvez ainda não seja desta vez que o técnico do São Paulo, Vagner Mancini, poderá contar com Everton. Hoje à tarde, no CT da Barra Funda, ele treinou separado dos demais jogadores e, portanto, ainda é dúvida para a partida deste domingo, contra Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Considerado um dos principais nomes do elenco tricolor, o ponta não entra em campo em uma partida desde o clássico contra o Corinthians, no dia 17 de fevereiro. Na ocasião, o jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda.

Sem condições de atuar, Nenê chegou a tentar correr no gramado do CT hoje à tarde. Porém, não completou uma volta no campo e terminou o trabalho físico no Reffis.

O veterano, de 37 anos, levou uma pancada no joelho esquerdo durante um treino e jogou a última vez no dia 3 de março. Apesar de sua qualidade técnica, o meia não tem o perfil desejado pelo técnico Cuca, que ainda não estreou pelo clube, e está na mira do Fluminense. Hernanes, que teve constatado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, também está descartado para o jogo de domingo e só treinou a parte física.

Por outro lado, o destaque positivo na atividade de hoje foi Liziero. Em recuperação de entorse no tornozelo direito e de dores no púbis, o volante marcou um belo gol durante o treino. Porém, ele ainda não tem presença confirmada na lista de relacionados para domingo. Caso ele tenha condições de atuar, será o seu retorno após um longo período no Reffis (a sua última partida fora no dia 31 de janeiro, contra o Guarani).

Siga o UOL Esporte no

São Paulo