Topo

Palmeiras

Romário diz que foi convidado por Felipão para jogar Mundial pelo Palmeiras

Benjamin Back e Romário - FOX Sports
Benjamin Back e Romário Imagem: FOX Sports

Do UOL, em São Paulo

22/03/2019 19h00

A edição de amanhã do "Aqui com Benja" tem como convidado especial Romário. Como o programa já foi gravado, o Fox Sports tem soltado prévias da entrevista do baixinho durante a semana para aguçar a curiosidade do público. No trecho liberado pela emissora hoje, Romário revela que poderia ter atuado pelo Palmeiras no Mundial de 1999.

Sem entrar em muitos detalhes do motivo de a negociação não ter ido para frente, o baixinho afirmou que recebeu o convite de Felipão.

"É muito difícil de falar. Primeiro, teria sido uma honra, um prazer, vestir a camisa do Palmeiras. Mas dizer que o resultado seria diferente, já não posso te afirmar isso. O que eu posso te afirmar é que eu poderia ter ajudado o Palmeiras, com certeza", declarou Romário.

O Palmeiras disputou o Mundial de 1999 como campeão da Libertadores da América daquele ano. Na ocasião, o formato do torneio previa jogo único contra o campeão da Liga dos Campeões, o Manchester United. Os ingleses venceram o duelo por 1 a 0, em jogo que ficou marcado por falha do goleiro Marcos.

A provável escalação do Palmeiras contra o Novorizontino

Band Sports

Palmeiras