Topo

Ao lado de "parças", Neymar vai ao estádio acompanhar amistoso do Brasil

Neymar acompanha Brasil x Panamá no Estádio do Dragão - Reprodução
Neymar acompanha Brasil x Panamá no Estádio do Dragão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/03/2019 14h10

Capitão e camisa 10 da seleção brasileira, o atacante Neymar não foi convocado pelo técnico Tite para o amistoso deste sábado (23) contra o Panamá. Mesmo fora do time por ainda se recuperar de lesão, o atacante compareceu ao estádio do Dragão, em Portugal, para apoiar seus companheiros.

Ao lado de alguns "parças", Neymar foi flagrado pelas câmeras do canal SporTV nas tribunas do estádio português antes do início da partida amistosa. Ao término do duelo, o atacante irá visitar seus companheiros no vestiário do estádio do Dragão.

Neymar se recupera de lesão no pé direito e não entra em campo desde janeiro, após se machucar em partida contra o Strasbourg. Depois de passar o feriado do Carvanal no Brasil, o jogador já retornou ao Paris Saint-Germain para continuar o tratamento no pé.

Neymar assiste à jogo da seleção brasileira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Líder do Campeonato Francês, o PSG não atuou neste fim de semana, por conta da "data Fifa". Com o time de folga, Neymar aproveitou para deixar Paris e viajar para Porto, ao lado dos parças Gil Cebola e Jota Amâncio.

Sem poder contar com Neymar, Tite passou a faixa de capitão para o volante Casemiro, do Real Madrid. Após a disputa da Copa do Mundo, o técnico Tite encerrou o rodízio de capitães na seleção e passou a braçadeira de forma definitiva ao camisa 10.

Ao realizar mudanças no time titular da seleção, o técnico Tite escalou um ataque com Philippe Coutinho, Richarlison e Roberto Firmino, sendo que Coutinho, meia do Barcelona, foi o escolhido para cair pelo lado esquerdo, geralmente ocupado por Neymar.