Topo

Carioca - 2019

Fla x Flu termina com discussão, agressão e expulsão de tricolor

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/03/2019 18h20

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 neste domingo no Maracanã. O placar mostra justamente a competitividade da partida mesmo com o Tricolor utilizando uma equipe completamente formada por reservas. Tal disputa deixou o jogo quente, com discussão, agressão e expulsão de Pablo Dyego.

O jogo foi tão quente que até dois amigos chegaram a brigar. No primeiro tempo, Ganso e Pará, que jogaram juntos no Santos, se empurraram em um lance de reclamação de jogadores do Fluminense.

"Temos nossa amizade fora de campo, mas aqui dentro eu defendo as cores do Flamengo e ele do Fluminense", disse Pará após o jogo. O clima ficou quente mesmo nos minutos finais do duelo. Renê e Caio Henrique se desentenderam, mas foi Bruno Henrique que interveio de maneira mais contundente. Nesse momento todos os jogadores entraram na confusão, que por pouco não ficou ainda mais séria.

Quando os ânimos se acalmaram e a bola voltou a rolar, Pablo Dyego tentou dominar a bola, mas levantou demais o pé e quase acertou a cabeça de Leo Duarte. Após nova confusão, o atacante do Fluminense acabou expulso e viu a arbitragem encerrar o jogo.

Com o resultado, o Fluminense encara o Flamengo na semifinal da Taça Rio com a vantagem do empate. No outro lado da chave, o líder Bangu é quem terá a vantagem do empate para chegar à final do segundo turno.