Topo

Jogadores apontam evolução do time após vitória e falam em "Novo São Paulo"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

24/03/2019 18h30

O São Paulo venceu o Ituano hoje por 2 a 1, em confronto de ida válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Mais do que o resultado, os atletas são-paulinos destacaram a apresentação da equipe, que criou inúmeras oportunidades de gol. Para os jogadores, o rendimento mostrado no Morumbi pode ser considerado uma evolução do grupo para o restante da competição.

"Agora estamos em um novo começo e tenho certeza que esse será um novo São Paulo", declarou Igor Gomes, autor dos dois gols do time da capital no jogo, em entrevista à "Rede Globo".

Um dos mais experientes jogadores do São Paulo, Hudson também comemorou a performance do time no embate, mas lamentou o gol sofrido por Morato no segundo tempo.

"Fomos superiores o jogo todo e fizemos hoje um jogo muito melhor hoje. Infelizmente tomamos gol de bola parada de um time baixo, que não é o ideal. Mas nos últimos jogos tivemos uma crescente", analisou.

Na mesma linha de seu companheiro, Everton apontou evolução do time e acrescentou que o São Paulo poderia levar para o interior uma vantagem mais confortável.

"Tivemos chance, colocamos duas bolas na frente. O importante é que o time jogou bem. Hoje a molecada deu conta do recado. O Igor é um grande jogador. Vamos trabalhar para o próximo jogo", comentou em conversa com a "Rádio Bandeirantes".

Por fim, o zagueiro Bruno Alves disse estar feliz pelo rendimento do time como um todo, mas fez ressalvas quando à classificação para a próxima fase.

"A gente se cobra bastante, sabe que pressão vem de todos os lados. A pressão maior é nossa mesmo. Mas fizemos um grande jogo, tivemos intensidade. Foi bonito de ver. Temos uma vantagem, mas não podemos pensar muito nisso", arrematou.

Menon avalia São Paulo 2 x 1 Ituano no Paulistão

UOL Esporte