Topo

Pogba: "Senti mais pressão para vencer o PSG do que na final do Mundial"

Pogba e Rashford são um dos principais jogadores do "novo" United - Jason Cairnduff/Reuters
Pogba e Rashford são um dos principais jogadores do 'novo' United Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/03/2019 15h10

Mesmo sem estar em campo, Pogba revelou hoje (24) que a pressão na épica vitória por 3 a 1 do Manchester United sobre o PSG, no Parque dos Príncipes, foi uma das maiores que já sofreu como jogador profissional.

O triunfo, que aconteceu no início deste mês, determinou a classificação dos ingleses às quartas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista concedida à emissora "Eurosport", o volante admitiu que a pressão vivida no momento do pênalti convertido por Rashford, que garantiu a classificação, superou o nervosismo sentido na final da Copa do Mundo de 2018, quando representou a seleção francesa na vitória diante da Croácia.

"Foi muito estranho, mas senti mais pressão para vencer o PSG do que a final do Mundial. O momento do pênalti do Rashford foi muito estressante, eu estava maluco", confessou Pogba, que ficou de fora do confronto após ser expulso na partida de ida, no Old Trafford.

Pogba voltará a vestir as cores do United pela Champions no próximo dia 10, quando o Manchester recebe o Barcelona. O segundo jogo está marcado para o dia 16/4.