Topo

Palmeiras

Willian completa três meses de cirurgia e corre na esteira pela 1ª vez

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 16h38

O atacante Willian, do Palmeiras, deu um grande passo na recuperação da cirurgia que realizou há três meses. No último final de semana, o jogador realizou sua primeira corrida na esteira desde que precisou passar por reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, em lesão sofrida no jogo que confirmou o título brasileiro do ano passado.

"Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz e motivado. Claro que essa situação não é boa pra ninguém, mas já foram três meses de muito trabalho e dedicação, tanto minha como do departamento médico do Palmeiras. No final de semana, pude voltar a correr, e a sensação foi a melhor possível. Cada dia que passa, me sinto mais forte e preparado", afirmou o camisa 29.

Willian se machucou ao dar a assistência para Deyverson fazer o gol do título brasileiro em novembro de 2018, contra o Vasco. Com boa evolução da lesão, o atacante tem retorno aos gramados previsto para junho.

Artilheiro do time no último Brasileirão, com 10 gols, Willian já marcou 34 vezes e deu 15 assistências em 121 jogos pelo Verdão. O atacante renovou contrato no ano passado e agora tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2021.

Palmeiras