Topo

Após ter bagagem extraviada, Deportivo Lara treina antes de pegar Cruzeiro

Divulgação/Deportivo Lara
Imagem: Divulgação/Deportivo Lara

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

26/03/2019 15h12

A saga do Deportivo Lara para chegar a Belo Horizonte contou com mais um imprevisto para o adversário do Cruzeiro desta quarta-feira pela Libertadores. Depois de finalmente conseguir sair da Venezuela e voar para Lima, no Peru, antes de embarcar para o Brasil, o clube ainda teve parte de suas bagagens extraviadas no aeroporto de São Paulo.

Para chegar a Belo Horizonte, os jogadores do Deportivo Lara encararam três viagens que totalizaram 56 horas, saindo de Caracas, passando por Lima e Guarulhos antes de chegar a Confins. Os atletas pisaram em solo mineiro por volta das 23h de ontem. Enquanto os jogadores se dirigiam para o hotel, a van que iria transportar o material de treinamento e uniformes ficou vazia, já que a bagagem ficou extraviada.

Apesar do imprevisto, a bagagem foi despachada para Belo Horizonte e o Deportivo Lara conseguiu iniciar seu treinamento com seu próprio material. A atividade fechada foi realizada na Cidade do Galo, mas a equipe divulgou algumas imagens em seu perfil no Twitter. A assessoria do clube também informou que a visita para reconhecimento do gramado do Mineirão, agendado para a noite de hoje, não será realizada.

Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam amanhã às 21h30 no Mineirão. O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores. Antes marcada para o dia 13, a partida foi adiada duas vezes por causa das dificuldades do clube em deixar a Venezuela.