Topo

Athletico

Athletico Paranaense anuncia novo patrocínio máster com 'valor sem limite'

Camisa do Athletico já com o novo patrocínio, o Digi+ - Fabio Wosniak/Site Oficial do Athletico
Camisa do Athletico já com o novo patrocínio, o Digi+ Imagem: Fabio Wosniak/Site Oficial do Athletico

Do UOL, em Santos (SP)

26/03/2019 20h19

O Athletico Paranaense anunciou na noite de hoje, dia do aniversário do clube, em evento na Arena da Baixada, o seu novo patrocinador máster para a temporada 2019. Trata-se do produto digital Digi+, do Banco Renner.

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo e homem-forte do Athletico, iniciou o evento divulgando o nome do novo parceiro e explicando que os valores a serem recebidos pelo clube, mensalmente, dependerão da adesão da torcida ao banco.

"O que eu gostaria de deixar registrado é que não se trata de uma parceria de patrocínio. É uma parceria, uma aproximação, uma troca, uma sinergia da oportunidade do mercado financeiro que o banco está nos proporcionado com a criação do Digi+ Furacão. Nossa instituição terá uma oportunidade de funcionar como uma instituição financeira, com um dorso do banco, e vamos buscar os resultados dependendo exclusivamente do trabalho que nós, diretoria em conjunto com o banco, mas principalmente com o engajamento dos torcedores do Athletico", explica.

De acordo com Petraglia, o objetivo é, com a participação dos torcedores, alcançar o top 5 das receitas de clubes de futebol do Brasil.

"Não é uma venda de patrocínio, é um negócio conjunto. Não se tratará simplesmente de uma venda de patrocínio, da estampa, como tínhamos com a Caixa, em que recebíamos um valor mensal fixo determinado nos 12 meses. Nesse caso, esse valor será variável, não haverá limite, dependerá do trabalho e do envolvimento que a nação athleticana dará ao projeto", diz.

O último patrocinador máster do Athletico foi a Caixa Econômica Federal, que encerrou os contratos com clubes de futebol no fim de 2018.

Athletico