Topo

David Neres, sobre estreia com assistência na seleção: "Honra muito grande"

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 20h29

David Neres estreou pela seleção brasileira em amistoso contra República Tcheca, hoje, em Praga. Na vitória brasileira, de virada, por 3 a 1, o atacante do Ajax, da Holanda, entrou no segundo tempo e participou dos dois últimos gols.

"Foi uma honra e uma alegria muito grande entrar em campo com a camisa da seleção brasileira. Fico feliz pelo desempenho e por ter ajudado o time a virar o jogo e com isso, demos tranquilidade ao grupo para conseguirmos vencer", disse Neres.

Ele deu assistência para o gol de Gabriel Jesus, o segundo da partida e também participou da jogada do terceiro, que também foi marcado pelo ex-jogador do Palmeiras.

"Acredito que fiz bem meu papel e quero agradecer ao Tite pela convocação. Espero estar mais vezes vestindo a amarelinha", completou o jovem atacante.

Em seu Instagram, o jogador também se manifestou sobre a estreia. "Acredite nos seus sonhos e lute com todas as suas forças por eles, com fé em Deus e força de vontade você vai chegar lá. O meu começou hoje! #VaiBrasil".