Topo

Palmeiras

Scarpa comemora gols do Palmeiras no começo: "Acabou ficando mais fácil"

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 23h10

Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobe o Novorizontino na noite de hoje, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o meia Gustavo Scarpa comemorou os "gols-relâmpago" da equipe, que, segundo ele, deixaram o caminho alviverde mais fácil. Felipe Melo e Ricardo Goulart deixaram o time com 2 a 0 de vantagem antes dos 10 minutos de jogo, com dois gosl de cabeça.

"Foi uma excelente partida da equipe. Fazendo dois gols logo no começo, acabou ficando mais fácil. Espero que a gente continue dando uma ótima sequência", disse Scarpa na saída de campo, ao canal Premiere.

Depois dos dois gols no início, o Palmeiras controlou completamente o jogo e construiu a goleada naturalmente. Scarpa e Dudu fizeram o terceiro e o quarto cobrando pênaltis, e o próprio Scarpa fechou a conta no final.

O camisa 14 foi o único jogador do Palmeiras a dar entrevistas logo após o jogo, uma vez que o técnico Luiz Felipe Scolari ficou na beira do campo proibindo os atletas de falarem com os jornalistas depois do apito final. O Verdão agora aguarda para saber quem será seu adversário na semi: São Paulo, Ituano ou Ferroviária.

Beting comenta goleada do Palmeiras sobre o Novorizontino

UOL Esporte

Palmeiras