Topo

Carioca - 2019

Após bate-boca dentro de campo, Fla-Flu termina com confusão nos vestiários

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/03/2019 23h58

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e está na final da Taça Rio. O triunfo foi marcado pelas muitas confusões entre os jogadores dentro e fora de campo. Vários deles se juraram ainda no gramado e isso quase gerou uma briga generalizada na entrada dos vestiários após o apito final.

O caso mais emblemático ocorreu entre Luciano e Diego Alves já nos minutos finais. Após uma paralisação, Diego Alves chutou uma bola na direção da torcida do Fluminense. O atacante não gostou e foi tirar satisfação. Separados, os dois se juraram e apontaram para os vestiários.

De fato, houve confusão na entrada dos vestiários, mas ainda não se sabe se ela foi causada por Diego Alves e Luciano. O fato é que os seguranças tiveram que entrar em ação para evitar uma confusão generalizada entre Flamengo e Fluminense.

Vale ressaltar que o clima entre os jogadores estava acirrado e não era de hoje. No último domingo, o Flamengo venceu por 3 a 2 em partida disputadíssima contra os reservas do Fluminense. Foram várias confusões e bate-bocas na oportunidade.