Topo

B. Henrique se desculpa por expulsão e ganha apoio de Nego do Borel no Fla

Bruno Henrique é expulso pelo Flamengo contra o Fluminense pela semifinal da Taça Rio - Thiago Ribeiro/AGIF
Bruno Henrique é expulso pelo Flamengo contra o Fluminense pela semifinal da Taça Rio Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/03/2019 00h52

Aos 47min do primeiro tempo, Bruno Henrique divide bola com Gilberto e deixa a sola na coxa do lateral-direito do Fluminense. Após confusão generalizada, o árbitro Marcelo de Lima Henrique mostrou o cartão vermelho para o atacante do Flamengo, que vencia por 1 a 0 na oportunidade.

A vitória parcial durou apenas 12min no segundo tempo. Everaldo foi derrubado e viu Yony González empatar, resultado que garantia o Tricolor na final. Bruno Henrique viveu alguns bons minutos como vilão no Flamengo, que conseguiu a virada nos acréscimos com Everton Ribeiro, de pênalti.

Após assegurar a vaga, Bruno Henrique foi para as redes sociais e pediu desculpa pelo feito. Ele admitiu o erro e mandou uma mensagem para torcedores e seus companheiros.

"Gostaria de vir aqui publicamente pedir desculpas pelo lance que causou minha expulsão. Perdão também aos meus companheiros e torcida, que correrem, lutaram, vibraram e incentivaram até o último minuto. No final Deus nos honrou com essa linda vitória rumo à final. #VamosFlamengo", escreveu Bruno Henrique.

Alguns torcedores cobraram atenção, outros foram só elogios ao jogador. Um deles foi Nego do Borel. O cantor mandou mensagem de apoio. "Tu é fo.. moleque, tá jogando muito, orgulho", finalizou.