Topo

Internado, Abel agradece preocupação e tranquiliza torcedores: "Estou bem"

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 10h01

Após sentir um mal-estar durante a vitória do Flamengo sobre o Fluminense na noite de ontem, Abel Braga segue internado para a realização de exames médicos. Apesar disso, o treinador tranquilizou os torcedores com uma mensagem publicada em sua conta oficial no Instagram.

"Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinários e uma torcida de muita força! Vamos, Flamengo", escreveu Abel.

Abel saiu do estádio de cadeira de rodas até entrar em uma ambulância e passou a noite hospitalizado em Botafogo para realizar exames cardíacos. Apesar do susto, o quadro geral do treinador é tranquilo. Pelo menos foi o que disse o médico do Flamengo Gustavo Caldeira em coletiva de imprensa após a classificação para a final da Taça Rio.

O comandante se sentiu mal no fim da partida. Após Everton Ribeiro marcar o gol da vitória, o treinador se dirigiu imediatamente para o vestiário onde iniciou o atendimento. Médicos de Fla e Flu ajudaram no primeiro socorro.