Topo

Messi deixa CR7 fora de lista de melhores do mundo, mas depois se explica

Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona - AFP PHOTO / Josep LAGO
Cristiano Ronaldo olha para Lionel Messi durante uma partida entre Real Madrid e Barcelona Imagem: AFP PHOTO / Josep LAGO

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 16h05

Na mesma entrevista em que lamentou as críticas sofridas por suas atuações na seleção argentina, Lionel Messi foi convidado a elencar os cinco melhores jogadores do mundo e deixou Cristiano Ronaldo de fora.

"É difícil... Mas, para dizer alguns: Neymar, Mbappé, Hazard, Suárez e Kun (Agüero)", afirmou à rádio "FM 94.7", de Barcelona, na Espanha.

A lista gerou surpresa dos apresentadores, que perguntaram o motivo para Cristiano Ronaldo não aparecer na lista. Messi, então, explicou que não foi algo para insultar ou diminuir o português.

"Eu o tirei e o coloquei junto comigo (na lista dos que ficam de fora). Achei que não valia o nome dele. Estou sendo honesto, eu juro", disse, rindo.

Questionado sobre a relação que tem com Cristiano Ronaldo, Messi diz que é "ótima". "Era lindo enfrentá-lo nos jogos do Espanhol. Ele nos fez sofrer em muitos momentos, e nós não gostávamos de vê-lo levantando troféus pelo Real Madrid, mas ele trazia prestígio ao nosso torneio. Seria ótimo que ele ainda estivesse aqui".