Topo

Antes da semi, Pato acompanha elenco do São Paulo no ônibus rumo ao Morumbi

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/03/2019 16h23

Alexandre Pato não poderá estar em campo contra o Palmeiras neste sábado (30), no Morumbi, para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Como não está inscrito na competição, o atacante ainda não sabe quando poderá estrear pelo São Paulo, mas fez questão de acompanhar os companheiros no ônibus que levou o grupo até o estádio. Ele publicou no Instagram uma imagem do momento com a legenda "Vamos, São Paulo!".

pato 2 - divulgação/São Paulo FC - divulgação/São Paulo FC
Imagem: divulgação/São Paulo FC

A contratação de Pato pelo São Paulo foi selada na última semana, depois de disputas entre a diretoria tricolor e a alviverde.

pato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele foi apresentado aos jornalistas e já fez atividades de fortalecimento muscular no Reffis e correu no gramado, seguindo a programação da comissão técnica que visa aprimorar sua forma física. Nos bastidores, a postura do São Paulo foi de discrição, sem fazer alarde sobre a "vitória" nas negociações sobre o rival.

Com apoio de Pato na arquibancada, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Palmeiras às 18h (de Brasília) para tentar sair em vantagem na busca por uma vaga na decisão. O jogo de volta está marcado para o dia 7 de abril, no Allianz Parque.