Topo

Após boa atuação, David Neres quer "pulga na orelha" de Tite em convocação

David Neres em clássico contra o PSV - Reprodução Twitter
David Neres em clássico contra o PSV Imagem: Reprodução Twitter

Do UOL, em São Paulo

31/03/2019 17h54

Destaque na vitória por 3 a 1 do Ajax contra o PSV, hoje (31), pelo Campeonato Holandês, David Neres falou sobre a possibilidade de convocação para defender a seleção brasileira na Copa América. O atacante afirmou que espera colocar uma "pulga na orelha" do técnico Tite com as boas atuações pelo seu clube.

"Continuar trabalhando forte e jogando bem no meu clube. Isso é o mais importante. Estando bem no meu clube, eu coloco uma pulguinha atrás da orelha do professor. Deixo tudo na mão dele", disse o atacante em entrevista ao Esporte Interativo.

Neste domingo, David Neres foi um dos principais nomes do Ajax diante do líder PSV. O atacante ex-São Paulo sofreu o pênalti que resultou no segundo gol da equipe e anotou o terceiro para definir a vitória de sua equipe, que jogou com um a menos desde o início do segundo tempo.

David Neres esteve presente no último teste da seleção brasileira antes da Copa América. O jogador foi convocado após o corte de Vinicius Junior, que sofreu uma lesão no tornozelo.

Em sua primeira convocação para a seleção principal, Neres atuou 33 minutos na vitória por 3 a 1 sobre a República Tcheca. Ele deixou boa impressão ao dar uma assistência e participou de outro gol com um toque de calcanhar.

A Copa América será disputada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. A seleção comandada por Tite está no Grupo A, com Bolívia, Venezuela e Peru.