Topo

Cruzeiro

Fred celebra boa fase no Cruzeiro e agradece "garçons": "Só empurrei"

Fred comemora seu gol em partida de América-MG contra Cruzeiro - Thomás Santos/AGIF
Fred comemora seu gol em partida de América-MG contra Cruzeiro Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

31/03/2019 18h48

Fred já tem mais que o dobro de gols marcados em 2018. O atacante do Cruzeiro balançou as redes do América-MG em três oportunidades na tarde de hoje e chegou a 10 gols no ano. Na temporada passada, ele havia estufado as redes adversárias quatro vezes.

Em alta na Toca da Raposa II, ele prefere exaltas os colegas de elenco, responsáveis pelos passes para que ele balance as redes. Nesta tarde, ele foi agraciado com passes de Robinho, Marquinhos Gabriel e Egídio.

"Robinho? Normal. Marquinhos? Normal. Egidão? Normal. Cavou a bola e eu só tive o trabalho de empurrar. Sou muito grato aos companheiros", comentou o camisa 9 da Raposa.

Fred agradece ainda o fato de a equipe ampliar a vantagem em relação ao América-MG na semifinal do Estadual. Com o 3 a 2 anotado no Independência, o time de Mano Menezes pode até perder por um gol de diferença na volta que se garante na decisão.

"Feliz pelos gols, pela vitória e principalmente por termos ampliado a vantagem que existia. Foram três gols especiais, num clássico. Dá uma moral boa. Agradecer a Deus pelas coisas estarem acontecendo novamente", declarou.

Cruzeiro