Topo

Real Madrid

De gandula a "garçom": jogador do Real celebra mudança na vida em oito anos

Brahim Díaz comemora com Isco oito anos depois de idolatrar o meia - Javier Soriano/AFP
Brahim Díaz comemora com Isco oito anos depois de idolatrar o meia Imagem: Javier Soriano/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/04/2019 14h22

A vida de Brahim Díaz mudou no espaço de oito anos. Se em 2011, ainda criança, via como gandula Isco anotar um gol ainda pelo Málaga. Hoje, o jovem de 19 anos divide o campo e até dá assistência ao meia da seleção principal da Espanha, como ocorreu na vitória por 3 a 2 sobre o Huesca, pelo Campeonato Espanhol.

Brahim usou o Twitter para mostrar a foto com Isco do último domingo e um registro antigo em que é flagrado comemorando o gol do meia pelo Málaga. "2011 e 2019. A história da minha vida. Feliz por dar uma assistência para Isco", escreveu o jovem que chegou ao Real em janeiro.

A assistência de Brahim para Isco resultou no gol de empate do Real, que saiu atrás do placar em pleno Santiago Bernabéu. O clube merengue venceu o duelo pelo placar de 3 a 2 e se manteve confortável na terceira colocação do Campeonato Espanhol.

Com 57 pontos, o atual tricampeão da Liga dos Campeões possui dois de desvantagem em relação ao vice-líder Atlético de Madri. O Barcelona ocupa a primeira posição com 69 pontos. Restam nove rodadas para o fim da liga.

Real Madrid