Topo

Internacional

Inter fará teste e pode ter D'Alessandro titular contra o River Plate

D"Alessandro pode voltar a ser titular do Internacional na partida contra o River, quarta - Ricardo Duarte/SC Internacional
D'Alessandro pode voltar a ser titular do Internacional na partida contra o River, quarta Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/04/2019 15h26

D'Alessandro pode volta a ser titular do Inter. Contra o River Plate, na quarta-feira, o gringo é o mais cotado para vaga de William Pottker. Ainda que seja necessário a realização de um teste durante a semana, a possibilidade ganha força para o duelo da Libertadores.

Pottker deve retomar atividades ainda separado do grupo. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. D'Ale, que tinha um edema muscular também na coxa, mas esquerda, já trabalhou nos últimos dias da semana passada.

Fora do time que venceu o Caxias ontem, o gringo será avaliado nas atividades que antecedem o jogo contra o time que lhe projetou ao futebol. Caso tenha condições, atuará aberto pelo flanco direito.

Até porque os jogadores testados por ali não tiveram o melhor rendimento. Guilherme Parede foi quem mais chances recebeu. Neilton também jogou e Sarrafiore foi o mais elogiado. No entanto, nenhum deles se firmou a ponto de deixar D'Ale no banco.

O Internacional contou com o regresso de Patrick no jogo do Campeonato Gaúcho. O meio-campista jogou boa parte da partida e terá condições de começar contra os argentinos.

Serão dois treinamentos até o compromisso da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na tarde de hoje e depois amanhã, Odair Hellmann irá definir a equipe que mira manter 100% na competição continental diante do atual campeão.

Internacional