Topo

Santos

Santos terá maior público do ano em semifinal estadual contra o Corinthians

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

01/04/2019 18h04

O Santos já vendeu mais de 22 mil ingressos de forma antecipada para o clássico contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Assim, o Peixe terá o maior público do ano na partida decisiva. Até aqui, o recorde era de 18.601 pagantes no clássico contra o São Paulo pela primeira fase do estadual, para um renda de R$ 630 mil reais.

As vendas começaram no último sábado somente para sócios do clube e foram abertas hoje ao público em geral. As arquibancadas amarela, verde e laranja já estão esgotadas. A carga total é de 37.545 ingressos.

Membros da diretoria santista chegaram a temer por um público baixo devido à data da partida: segunda-feira. No entanto, como o Peixe enfrenta o Atlético-GO na quinta-feira, o departamento de futebol gostou de ter um dia a mais para se recuperar.

A expectativa santista é de esgotar os ingressos. Após a derrota por 2 a 1 na partida de ida, a equipe do técnico Jorge Sampaoli precisa de uma vitória por dois gols para se classificar ou de um triunfo simples para levar a decisão para os pênaltis.

Santos enfrenta o Atlético-GO pela Copa do Brasil

Band Sports

Santos