Topo

São Paulo

SPFC usa foto de Tchê Tchê comemorando gol do Palmeiras contra próprio SPFC

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 15h07

Um detalhe no anúncio feito pelo São Paulo da contratação de Tchê Tchê chamou a atenção nas redes sociais. O time do Morumbi usou uma foto do jogador comemorando um gol marcado por ele na época em que jogava no Palmeiras contra o próprio São Paulo.

Tchê Tchê comemora gol do Palmeiras contra o São Paulo - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A foto foi feita pelo Palmeiras no jogo entre as duas equipes em 11 de março de 2017, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o time alviverde venceu por 3 a 0 e Tchê Tchê foi o autor do segundo gol da partida.

O São Paulo contratou Tchê Tchê por 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) e fechou vínculo por quatro temporadas. Ele pertencia ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Pelo Palmeiras, Tchê Tchê esteve no elenco que foi campeão brasileiro em 2016. O jogador foi vendido pelo clube alviverde no início de junho do ano passado. Na ocasião, o Dínamo de Kiev desembolsou 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação da época) para contratá-lo.

São Paulo