Topo

Botafogo

Felipe Neto presenteia jovem botafoguense que emocionou internet

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/04/2019 20h48

Patrocinador e torcedor do Botafogo, Felipe Neto se emocionou com o vídeo de João Victor que viralizou na internet na última semana quando o jovem torcedor, de apenas 10 anos, chorou ao ganhar de presente uma camisa do goleiro Gatito Fernández, seu grande ídolo no Alvinegro.

Na oportunidade, o youtuber entrou em contato com a família de João Victor e prometeu presentear o jovem botafoguense. Nesta terça-feira foi dia de cumprir o que havia prometido. A equipe de Felipe Neto entregou cinco camisas oficiais, um par de chuteiras, uma bola oficial e um par de luvas de goleiro.

Apesar de nobre, esse tipo de gesto não chega a ser uma novidade na vida de Felipe Neto. Na reta final do ano passado, ele realizou o sonho de uma torcedora que só poderia ir ao jogo em uma maca. O youtuber entrou em contato com o clube e conseguiu um camarote para ela.

Isso sem contar as várias doações que ele promove em suas redes sociais para ajudar pessoas que precisam de um empurrãozinho. A verdade é que Felipe Neto muitas vezes prefere fazer esse tipo de ação nos bastidores.

"Ver o João Victor chorar ao receber sua primeira camisa do Botafogo me fez lembrar de toda a minha infância, quando não tinha dinheiro para ter TV a cabo e precisava ouvir aos jogos no rádio. Quando estudava à tarde, chegava a cabular aula para ir pro Maracanã escondido, pois meus pais jamais permitiriam. Eu era apaixonado como o João Victor é. E ele é o futuro da nossa torcida gloriosa. Por isso merece tudo que o Botafogo puder proporcionar", disse Felipe Neto ao UOL Esporte.

João Victor emocionou a todos com sua reação ao ser presenteado pela família com uma camisa do Botafogo na data de seu aniversário. Nos dias seguintes, entrou em campo com o time e ainda conheceu os bastidores do Alvinegro em uma visita ao Alvinegro em dia de treino.

Botafogo