Topo

Botafogo

R10 grava comercial no Nilton Santos e é tietado por atletas do Botafogo

Leo Valência tietou Ronaldinho Gaúcho antes de gravação de comercial no Nilton Santos - Reprodução
Leo Valência tietou Ronaldinho Gaúcho antes de gravação de comercial no Nilton Santos Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/04/2019 19h03

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Nilton Santos, vestiu a chuteira e andou pelos corredores do estádio em direção ao campo principal. Calma, torcedor. O Botafogo não retirou o jogador da aposentadoria. O ex-camisa 10 da seleção brasileira esteve na casa do Alvinegro para gravar um comercial para uma marca de acessórios esportivos.

A atividade gerou uma situação inusitada. Isso porque os jogadores do Botafogo tiveram uma grata surpresa após o treinamento desta terça-feira. Ao deixarem o campo anexo e rumarem ao vestiário, alguns deles encontraram Ronaldinho Gaúcho se preparando para a gravação e tietaram o craque.

O mais animado era Leo Valência. O meia chileno posou para foto com R10 e disse que o momento representou a realização de um sonho. Além disso, o jogador do Botafogo fez questão de ressaltar a humildade do ex-companheiro de profissão.

"Sonho cumprido conhecer esse cara sensacional. Ronaldinho, obrigado pela humildade, craque", disse Leo Valencia em uma de suas redes sociais. Quem também tietou Ronaldinho foi Rodrigo Pimpão.

Botafogo