Topo

Atlético-MG

Cazares avalia início do Atlético-MG em triunfo: "Entramos desconcentrados"

Cazares celebra, mas vê Atlético-MG "desorganizado e desconcentrado" contra o Zamora - Pedro Vale/AGIF
Cazares celebra, mas vê Atlético-MG "desorganizado e desconcentrado" contra o Zamora Imagem: Pedro Vale/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

03/04/2019 21h52

O Atlético-MG teve dificuldade diante do Zamora, na noite de hoje, no Mineirão. Apesar da vitória por 3 a 2, o Galo começou perdendo por 2 a 0 o jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. Juan Cazares crê que a dificuldade é devido à desconcentração e à desorganização do time.

"No início, nós sofremos. O time entrou um pouco desconcentrado, desordenado. Mas no segundo tempo ajeitamos as coisas e conseguimos matar o jogo. Agora é descansar para o jogo do fim de semana", disse o equatoriano na saída do estádio.

O camisa 10 falou sobre a necessidade de conseguir uma virada durante o confronto e crê que a equipe comandada por Levir Culpi sofreu gols bobos na primeira vitória nesta edição de Libertadores.

"Acho que sim [entramos desconcentrados e desorganizados], porque tomamos dois gols bobos. Precisávamos reverter durante a partida. Conseguimos a vitória. Agora, temos uma semifinal difícil também. É descansar, treinar e pensar na partida contra o Boa", comentou.

Atlético-MG