Topo

São Paulo

Tchê Tchê trabalha com time do São Paulo; Anderson Martins treina no campo

Tchê Tchê, volante do São Paulo - saopaulofc.net
Tchê Tchê, volante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 15h19

O treino do São Paulo de hoje pela manhã, no CT da Barra Funda, teve uma novidade. Recém-contratado, Tchê Tchê foi integrado ao elenco e trabalhou pela primeira vez ao lado nos novos companheiros no gramado. O meio campista, que será apresentado oficialmente para a imprensa, não está inscrito no Campeonato Paulista.

O jogador vai seguir a programação do Tricolor ao lado de Alexandre Pato, reforço que fechou com o clube na última semana. Ainda não há uma previsão de quando a dupla vai estrear.

Além de Tchê Tchê, outra novidade no treino de hoje foi o retorno de Anderson Martins. O zagueiro se recuperou de uma tendinite na coxa esquerda e está à disposição do técnico Cuca para o jogo deste fim de semana, contra o Palmeiras. Por outro lado, Pablo, com mialgia nas duas panturrilhas, não foi para o campo mais uma vez.

No treino desta manhã, Cuca deu sequência aos ajustes no time para o clássico. Pela primeira vez neste retorno ao São Paulo, o treinador orientou uma atividade tática e aproveitou o trabalho para simular situações de jogo e corrigir o posicionamento da equipe.

São Paulo