Topo

Barcelona

Rivaldo diz que Neymar "triunfaria" no Real Madrid e elogia Vinicius Jr.

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 10h29

Rivaldo não tem dúvidas de que Neymar teria sucesso no Real Madrid. Em entrevista publicada hoje (04) pelo jornal catalão "Sport", o ex-jogador do Barcelona foi incisivo ao dizer que o astro do Paris Saint-Germain teria sucesso se retornasse ao futebol espanhol para defender o time merengue.

"Todo mundo sabe que o Neymar é um grande jogador e, atuando em um clube como o Real Madrid, ele triunfaria", analisou.

Rivaldo também falou sobre a situação de Vinicius Junior, que virou destaque do time agora comandado por Zinedine Zidane. Para o ex-atleta, a pressão sobre o jovem ex-Flamengo pode ser prejudicial.

"É muita pressão para um garoto de 18 anos e isso pode ser muito ruim. Ele está jogando bem, joga muitas partidas. Começou no Real Madrid B, mas agora está muito bem", disse.

O ex-jogador também comentou as recentes declarações de Gerard Piqué. O zagueiro do Barcelona chegou a declarar que tem mais patrimônio que o Espanyol, rival do clube catalão, durante participação em um programa de TV. Para Rivaldo, um jogador não pode ficar em silêncio o tempo todo.

"Há momentos em que você tem que ser polêmico, tem que falar. Um jogador não pode ficar calado sempre. Piqué tem seu jeito de ser", completou.

Barcelona