CBF aposta em pelada com youtubers para aproximar seleção de jovens
A CBF vive um momento de transição. Além da posse do novo presidente, Rogério Caboclo, na próxima semana, e do estudo de viabilidade de nova marca, a entidade tenta atingir novos públicos. O foco no momento é se fazer mais presente entre crianças e adolescentes. Para isso, os departamentos de comunicação e marketing da confederação apostam em youtubers influenciadores digitais para se comunicar com os jovens. Ativações com patrocinadores e peladas na Granja Comary com figuras com milhões de seguidores no Instagram compõem a estratégia da CBF.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.