Topo

Show de Netinho no Mineirão é cancelado após revolta da torcida do Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

06/04/2019 14h42

Depois de gerar revolta e insatisfação dos seus torcedores, o Atlético-MG, juntamente com a Rádio 98FM, voltou atrás e não irá promover o show do cantor Netinho de Paula antes da semifinal contra o Boa Esporte, no Mineirão. A atração chegou a ser confirmada pelo clube, mas foi cancelada e trocada pela banda mineira Tianastácia.

No início da tarde de ontem (sexta-feira), o Atlético usou o Twitter para anunciar a atração na esplanada do Mineirão. Imediatamente, torcedores se manifestaram contra a ação. O motivo das críticas é que o cantor confessou ter agredido sua esposa em 2014. A publicação ainda se encontra na perfil do clube, mas a página do site que levava para a notícia não existe mais.

A apresentação de Netinho na esplanada do Mineirão seria promovida pela Rádio 98FM. No dia 24 de março, um dia antes de comemorar seu 111º aniversário, o sambista Dudu Nobre foi o responsável por fazer o "esquenta" do lado de fora do estádio. Depois que a apresentação do Tianastácia foi confirma, o Atlético-MG não se pronunciou mais em seu perfil, mas a página da Rádio 98FM divulgou a informação.