Topo

Jovem de R$ 311 milhões da base do Fla se emociona: "Gabigol me respondeu"

Destaque na base do Flamengo, Reinier se emocionou ao ser respondido por Gabigol em uma rede social -
Destaque na base do Flamengo, Reinier se emocionou ao ser respondido por Gabigol em uma rede social

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/04/2019 21h22

Um dos principais nomes das categorias de base do Flamengo, Reinier viveu uma noite especial neste domingo. Não, ele não fez gol pelos profissionais ou sequer entrou em campo. O jovem apoiador ficou emocionado por ter recebido uma simples resposta de Gabigol em sua rede social.

"Gabigol me respondeu no Instagram. Estou felizão", postou o jogador que se destacou também pela seleção brasileira sub-17, que decepcionou no Sul-Americano da categoria no fim mês passado.

O valor da multa rescisória de Reinier mostra o quando o Flamengo aposta no seu futuro. Nada menos do que 70 milhões de euros (R$ 311 milhões) é o preço estipulado para que outros clubes tirem a joia do Ninho do Urubu, já observado por clubes como Real Madrid e Juventus.

Emocionado com uma simples resposta de Gabigol, Reinier logo mais será amigo do centroavante do Flamengo. Isso por que ele só não faz parte do elenco profissional porque é menor de idade e está momentaneamente proibido de entrar no Ninho do Urubu, que passa por reformas após o incêndio que vitimou dez crianças em fevereiro.

Enquanto ainda não pode se juntar aos profissionais, Renier segue treinando na sua categoria. O que poucos sabem, porém, é que por pouco o caminho de Reinier poderia ser o Vasco e não o Flamengo.