Topo

No Rio para lançar uniforme da seleção, Vinicius Jr. visita Ninho do Urubu

Vinicius Júnior é sensação no Real Madrid e motivo de saudade entre os torcedores do Flamengo - reprodução/Instagram
Vinicius Júnior é sensação no Real Madrid e motivo de saudade entre os torcedores do Flamengo Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/04/2019 18h04

No Rio de Janeiro para lançar o novo uniforme da seleção brasileira, o atacante Vinicius Júnior esteve hoje no CT Ninho do Urubu para rever os ex-companheiros de Flamengo. As fotos foram divulgadas pelo Twitter oficial do clube e levaram os torcedores ao delírio nas redes sociais, principalmente por conta da imagem que reuniu o atual jogador do Real Madrid-ESP com o artilheiro Gabigol.

"Como é bom voltar em casa! Foi e sempre será, né, Flamengo? Obrigado por tudo. Muito bom ver todo o grupo feliz e o CT novo maravilhoso!", escreveu o jogador no Instagram.

Formado no clube da Gávea, Vinicius Júnior é a maior venda da história do clube. Ele está em tratamento de uma lesão tornozelo direito e vive a expectativa de disputar a Copa América com a seleção brasileira.

O atacante estava convocado para os amistosos contra Panamá e República Tcheca. A lesão, no entanto, o tirou dos duelos, mas não dos planos do técnico Tite.

A expectativa é a de que ele esteja na lista definitiva, que será divulgada em 17 de maio. Vinicius Júnior hoje é uma sensação do futebol no país e deixou a Espanha para visitar o Rio de Janeiro justamente por isso.