Topo

Corinthians

Clayson xinga árbitro em vídeo do Corinthians após classificação para final

Do UOL, em São Paulo

09/04/2019 13h28

Clayson mostrou irritação com o árbitro Raphael Claus após a classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista. No vídeo divulgado pelo clube dos bastidores do jogo com o Santos, visto pelo UOL Esporte antes de ser apagado, o atacante apareceu xingando o homem do apito no momento em que se dirige ao vestiário do Pacaembu.

"Chupa, Claus, filho da p...", gritou Clayson, em meio às celebrações dos jogadores corintianos.

Minutos depois da divulgação do vídeo, o Corinthians retirou o conteúdo do ar do seu canal no YouTube. Na sequência, publicou uma nova versão sem a parte em que o atacante xinga o árbitro.

Clayson e Claus tiveram um problema de destaque durante a partida. Ainda no primeiro tempo, o atacante corintiano ficou no chão reclamando de dores. O árbitro, no entanto, mandou que a partida prosseguisse e ordenou que o jogador se levantasse.

Quando a bola saiu, Clayson chegou a ser retirado de maca para receber atendimento, mas retornou à partida e continuou em campo até os 17 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Ramiro.

No vídeo dos bastidores divulgado pelo Corinthians, o clube ainda mostrava a chegada dos jogadores ao Pacaembu, a tensão no momento dos pênaltis e a comemoração com a terceira classificação seguida para a final do Campeonato Paulista.

Após perder por 1 a 0 no tempo normal, o Corinthians se classificou para a final do Campeonato Paulista ao vencer o Santos nos pênaltis. Victor Ferraz foi o responsável por errar a cobrança santista que determinou a vitória corintiana.

Veja a versão atualizada do vídeo postada pelo Corinthians:

Corinthians