Topo

Cristiano Ronaldo será titular da Juve; Coutinho começa jogando no Barça

Cristiano Ronaldo participa de treino da Juventus - Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Cristiano Ronaldo participa de treino da Juventus Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 15h07

Recuperado da lesão na coxa, Cristiano Ronaldo será titular da Juventus contra o Ajax, hoje (10), pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A confirmação foi feita com a divulgação da escalação das equipes para a partida marcada para as 16h (de Brasília).

Com o retorno do português, a Juventus irá a campo da seguinte maneira: Szczesny; João Cancelo, Rugani, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Pjanic, Matuidi; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo e Mandzukic.

Já o Ajax terá o brasileiro David Neres mais uma vez entre os titulares. A equipe holandesa entrará em campo com: Onana; Veltman, De Ligt, Blind, Tagliafico; De Jong, Schone, Ziyech, Van de Beek, David Neres; Tadic.

No outro jogo da quarta-feira, o Barcelona aposta no fim da má fase de Philippe Coutinho. O brasileiro foi confirmado como titular da equipe comandada por Ernesto Valverde. A escalação será: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Arthur e Rakitic; Messi, Coutinho e Luis Suárez.

Depois de enfrentar o PSG cheio de desfalques, o Manchester United vem com uma escalação mais próxima da considerada ideal por Solskjaer. O time será: De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Shaw; McTominay, Fred, Pogba; Dalot, Rashford e Lukaku.